domingo, 1 de agosto de 2010

Troquinha!



Fiz uma troca de esmaltes com a Ana do blog: http://missverniz.blogspot.com/, ontem qual não foi minha surpresa, quando o porteiro me entregou esta caixinha vermelha, ao abrir encontro essas maravilhas: os esmaltes da Andrea e os da Cliché que a tempo namorava, todas as cores lindas! Na foto seguinte estão os da Yes Love, Essence, H&M,Yolizul Fashion, e os da NYX, além dos brindes o batom e a bolsinha para manicure. Estou tão feliz, só não sei por onde vou começar!Não tenho como deixar de falar nos detalhes de alguns vidrinhos que fazem toda diferença, alguns num tamanho menorzinho, ou no formato arredondado, o detalhe de uma pedrinha colada ao frasco, esse capricho valoriza o produto.
Infelizmente vou ter que falar dos nossos Correios, venho acompanhando a entrega pelo site dos Correios de Portugal, e a tempo que a minha encomenda chegou a São Paulo, a demora maior foi ser entregue aqui em Recife. Um absurdo! Ouvir dizer que o presidente dos Correios aqui do Brasil foi demitido, espero que o próximo agilize as entregas.
Ana, muito obrigada por todo carinho!
Bom domingo para todos,bjos.

6 comentários:

  1. Só cores lindas. Essa situação dos Correios é lastimável.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia,

    Fiquei mesmo contente por teres gostado de tudo....e finalmente chegou, eu já estava a ficar preocupada....!!!! Eu também estou a experimentar os teus e brevemente também irei colocar alguns no blog....são todos maravilhosos....eu nem sabia mesmo por onde começar..!!!! Beijinhos Grandes e espero que te estejas a divertir mesmo muito neste Domingo....!!!!

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia!
    Que troca boa! adorei as cores são lindas estou curiosa pra ve como fica na unha!

    Bjus...s

    http://www.pitangadoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. UAUU tanto verniz, e tão lindos ;)
    Depois mostra como ficam**

    Beijinhos****

    ResponderExcluir
  5. Nossos correios são uma vergonha mesmo. Além de cobrarem preços absurdos e nem concorrência tem. Amei muuuuito os esmaltes!

    ResponderExcluir
  6. Que troquinha linda, depois mostra pra gente as cores na unha, bjim

    ResponderExcluir